Rixa entre amigos pode ter provocado desaparecimento de jovem na Grande JP

Publicado em 4 de setembro de 2015

rixaA família do jovem Luan da Silva, desaparecido desde segunda-feira (31), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeita que uma rixa com dois amigos possa ter motivado o desaparecimento do rapaz. Segundo a família, um dos amigos teve um relacionamento com uma amiga de Luan e disse que iria matá-la, ocasionando uma briga entre eles.

Segundo a família, um dos dois jovens que teriam ido à casa de Luan, na noite da segunda-feira o chamando para sair, seria o rapaz que havia feito a ameaça que deu início à rixa.

“Ele [Luan] comentou que um amigo estava ameaçando uma amiga dele, já que ele [Luan] teria ajeitado essa amiga para ele [amigo]. O amigo de Luan disse que iria matar a menina porque ela não queria mais o namoro. O Luan questionou o amigo e disse que se ele matasse a menina estaria mexendo com ele [Luan]”, contou um parente do rapaz desaparecido.

Ainda segundo a família, o jovem que teria a rixa com Luan foi reconhecido no momento em que o chamou para sair, na segunda-feira.

“Nós ainda não procuramos esse rapaz, mas demos os dados à polícia e eles disseram que vão investigar”, contou um dos parentes de Luan.

Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial