Roberto Carlos: Especial de fim de ano inédito é confirmado para 22 de dezembro

Publicado em 6 de dezembro de 2021

A Globo confirmou na noite desta sexta-feira (3) que o especial de fim de ano com Roberto Carlos está confirmado e será inédito. O show será transmitido no dia 22 de dezembro.
O especial do Rei é uma das atrações mais tradicionais do fim de ano dos brasileiros.
Por conta da pandemia, o show do cantor em Jerusalém, em 2011, foi transmitida no lugar de uma apresentação inédita no ano passado.
Jota Quest, Erasmo Carlos, Wanderléia, Fafá de Belém, Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e o casal Sandy e Lucas Lima estão entre os convidados confirmados para o show deste ano.
O especial será gravado nos Estúdios Globo, com direção artística de LP Simonetti.
“É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o ‘Especial’, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança”, explica o diretor artístico.

80 anos em 2021
Roberto Carlos completou 80 anos no dia 19 de abril, com novos livros lançados para celebrar a vida do cantor da Jovem Guarda.
“A minha cabeça ainda permanece aos 30, 40 anos por aí. Eu acho que eu sou um cara de 30, 40 com experiência de 80. É assim que eu me vejo”, afirmou o cantor em entrevista ao Jornal Nacional.
Neste ano também, Dudu Braga, filho de Roberto, morreu aos 52 anos em decorrência de um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.
Por g1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial