Roda de samba presta homenagem a Iemanjá neste sábado

Publicado em 7 de dezembro de 2018

O projeto ‘A Ordem é Samba’, do Centro Cultural Espaço Mundo, terá uma edição especial neste sábado (8), em homenagem ao Dia de Iemanjá.
O grupo anfitrião, Trem das Onze, convida Débora Malacar e Regina Limeira para show repleto de alegria e oferendas para a ‘Rainha do Mar’, na casa de shows situada no Centro Histórico de João Pessoa.
O local abre as portas às 13h, servindo feijoada (com opção vegana). O couvert artístico custa R$ 10. Reserva de mesas podem ser feitas pelo telefone 3021-5233.

As atrações
O Trem das Onze surgiu em 2008 e atualmente é formado por Chico Limeira, Tibério Limeira, Hugo Limeira, Paulo Tavares, Alisson Cavalcante e Francisco Neto. O grupo apresenta um vasto e variado repertório com grandes clássicos e contemporâneos do samba e também composições autorais.
Regina Limeira começou na música aos 12 anos como cantora e violonista. O primeiro projeto em família da artista foi o grupo de samba Trem das Onze, formado por ela e pelos dois irmãos, Tibério e Chico Limeira. Com este último, a cantora fundou o grupo A Troça Harmônica, onde apresentou a sua primeira composição: “Maria Vem”. Recentemente estreou o seu show solo “No Ventre da Mata” apenas com composições próprias.
Débora Malacar se destacou como uma das novas belas vozes da música paraibana sendo vocalista da banda Sonora Sambagroove e do grupo Chico Correa & Electronic Band, com quem fez importantes shows dentro e fora do estado. Malacar cresceu ao som do piano do avô materno e dos LPs da sua mãe e da sua vó, logo ingressando no coral e no estudo da música aos 5 anos de idade. Canta com vivacidade e respeito às raízes, e traz referências de Clara Nunes e Chico Buarque a João Donato e Dalva de Oliveira.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial