Romero comemora avanço de parceria com AeC, que este mês abre 300 novas vagas em Campina Grande

Publicado em 13 de janeiro de 2017

visitaaecA empresa AeC, localizada no bairro do Cruzeiro, vai empregar a partir deste dia 27 de janeiro, mais 300 profissionais. A boa notícia foi anunciada na manhã desta quinta-feira, 12, durante visita do prefeito Romero Rodrigues. Romero foi recebido por gerentes e colaboradores daquela que é uma das maiores empregadoras na cidade. O anúncio confirma a tendência de Campina Grande se diferenciar das demais cidades do país, nas quais o desemprego é crescente.

O prefeito realizou a visita na companhia do secretário de Desenvolvimento Econômico (Sede), Luiz Alberto Leite, e do coordenador da Codecom, jornalista Marcos Alfredo Alves. Eles foram recebidos pelos gerentes Rodrigo Versiani e Rubens Oliveira; Nelson Santos (consultor institucional) e Leni Mendonça (colaboradora).

A AeC é um das maiores empresas de call center do Brasil, com mais de 20 anos de mercado, atendendo empresas de diversos segmentos como telecomunicações, financeiro, governo e serviços de saúde, entre outros.

Em Campina Grande, a AeC está em atividade há cinco anos. Atualmente, emprega cerca de seis mil pessoas, sendo a segunda maior empregadora da cidade.

Durante a visita, o prefeito campinense também foi alvo de calorosa acolhida por parte dos funcionários da empresa, tendo sido bastante cumprimentado pela equipe de trabalhadores. Todos reconheceram o empenho do governo municipal em dotar a cidade da infraestrutura necessária e também de políticas de incentivos à instalação de empreendimentos de porte nacional e até internacional.

De acordo com o gerente de operações da AeC, Rodrigo Versiani, a visita do prefeito foi marcada pela boa notícia de que a empresa está abrindo mais 300 vagas na cidade. Ele fez questão de convidar o prefeito para o evento que marcará a integração dos novos trabalhadores.

“Realmente, a nossa programação acontecerá neste dia 27 de janeiro e, é claro, queremos contar com a presença do prefeito Romero Rodrigues, nosso parceiro de primeira hora no processo de expansão da AeC em Campina Grande. Agora mesmo, temos a recuperação de ruas no entorno da empresa, sendo esta ação muito importante para quem se dedica à atividade econômica na cidade”, afirmou.

Feliz com a acolhida, o prefeito Romero Rodrigues fez questão de agradecer aos dirigentes da empresa pela política de permanente expansão na cidade, oferecendo cada vez mais novas oportunidades de trabalho e proporcionando mais geração de renda, o que fortalece a economia local.

“Devo destacar a trabalho da nossa equipe no sentido de melhorar a infraestrutura da cidade, criando as condições estratégicas necessárias para fazer com que a economia local seja uma das mais pujantes do Brasil, a qual, nos últimos, cresceu cerca de 14% em termos de PIB (Produto Interno Bruto), conforme dados revelados pelo IBGE”, destacou.

Por sua vez, o secretário Luiz Alberto Leite elogiou a AeC por ser a porta de entrada de muitas pessoas no mercado de trabalho.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial