Romero diz que Alpargatas não sairá de Campina e está ampliando sua produção

Publicado em 10 de dezembro de 2015

Classificando como “conversa jogada fora” por parte que quem quer desestabilizar o bom momento vivido pela cidade, em meio a uma crise econômico que envolve o Pais, o prefeito Romero Rodrigues, desmentiu a saída da empresa Alpargatas de Campina Grande.

“Só o quem sai de Campina são as havaianas, que circulam no mundo todo. A Alpargatas tem uma característica umbilical vinculada com Campina Grande, e sua saída não procede”, ironizou Romero, que esteve recentemente com os diretores da empresa que não lhes asseguraram nenhuma alteração.

O que houve, é que a parte que pertencia a Camargo Correia abriu o capital e foi adquirida pelo grupo JBS-JIS, o que é natural. E, muito pelo contrário: a Alpargatas está ampliando sua capacidade, tendo recentemente construídos um galpão de 23 mil metros quadrados, o que vai significar novos empregos para Campina Grande.

Nessa linha, Romero revelou que a Alpargatas de Campina Grande providenciará a parte de injetado, que era terceirizada por empresa do Ceará, redundando, consequentemente, em mais empregos na cidade.

Recentemente, com apoio da Prefeitura de Campina Grande, a Alpargatas recuperou o seu acesso e ampliou sua área de estacionamento, para maior suporte à ampliação de área instalada.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial