Romero lamenta profundamente a morte de Zenóbio Toscano: “Dignificou a vida pública como poucos”

Publicado em 14 de junho de 2020

O prefeito Romero Rodrigues lamentou, profundamente, a morte do prefeito Zenóbio Toscano, de Gaurabira, na tarde deste domingo, 14, em João Pessoa, aos 74 anos de idade. Zenóbio faleceu por complicações causadas por um Acidente Vascular Cerebral, após testar positivo para a Covid-19.
Para Romero Rodrigues, ter conhecido e convivido com Zenóbio Toscano foi um permanente aprendizado, em termos humanos, profissionais e de postura como homem público. “Zenóbio dignificou a atividade política, como poucos”, sintetizou Romero, que disse nunca esquecer a forma carinhosa e de zelo sempre demonstrada a ele por Toscano, durante as décadas de convivência na vida pública.
Seja como prefeito, deputado estadual, secretário estadual, presidente de autarquias, o engenheiro Zenóbio Toscano, de acordo com Romero, sempre foi um homem de atitudes firmes, mas elegantes, despertando a admiração de aliados e o respeito dos adversários. “Ele já faz falta, numa atividade tão carente de bons exemplos”, declarou.
Principalmente para a ex-prefeita Léa Toscano, esposa e companheira de toda uma vida, e a deputada estadual Camila Toscano, herdeira política do ex-deputado estadual, Romero Rodrigues transmitir voto de pesar a toda a família e ao povo de Gaurabira pela passagem de Zenóbio.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial