Romero prestigia ato de sua líder na Câmara de Vereadores

Publicado em 29 de agosto de 2016

O prefeito Romero Rodrigues, candidato à reeleição pelo PSDB, prestigiou neste sábado o lançamento da candidatura da vereadora Ivonete Ludgério (PSD), que postula o retorno à Câmara Municipal de Campina Grande.
Vários simpatizantes, lideranças e aliados da Coligação “Por Amor a Campina” marcaram presença no evento, dentre os quais os deputados federais Rômulo Gouveia (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB).
Em todos os discursos, a atipicidade da campanha (reduzida pela metade) foi citada como um fator que precisa ser superado por cada militante com trabalho, desde o convencimento do familiar mais próximo até os vizinhos e amigos.
“Imagine que em três anos e meio a gestão do prefeito Romero pavimentou e está concluindo obras de asfaltamento em mais de 400 ruas. E isso em todas as regiões da cidade. A zona rural, antes esquecida, passou a receber a devida atenção. Temos essa obra gigantesca do Complexo Aluízio Campos, a Alça Leste, o Parque da Liberdade, as dezenas de praças com academias populares, a municipalização dos hospitais Pedro I e Dr. Edgley, além da AACD, que mesmo com a indiferença do Governo do Estado, Romero não deixou fechar”, disse Manoel Ludgério.
Ivonete, por sua vez, classificou Romero como um gestor trabalhador e atencioso com toda a cidade.
“Ele não mede esforços para atender as demandas da população. Dentro do que é possível, Romero se esforça para cuidar da nossa cidade como se fosse a sua casa. Ele nunca usou a crise econômica pela qual atravessa o país como desculpa para deixar de fazer. Pelo contrário. Tenham certeza que nós temos um prefeito trabalhador, que precisa continuar fazendo por Campina. Minha vitória só será completa se também for a vitória de Romero”, destacou a vereadora.
Último a discursar, o candidato à reeleição pelo PSDB reforçou o pedido para que a militância siga intensificando o trabalho de convencimento nas ruas.

*Com informações Ascom

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial