Ronaldinho Gaúcho sofre acidente de carro em Porto Alegre

Publicado em 4 de outubro de 2015

O jogador Ronaldinho Gaúcho não vive bom momento. Após deixar o Fluminense na segunda-feira (28), ele se envolveu em acidente de carro na quinta-feira. Desempregado, o meia-atacante está em Porto Alegre e chegava em casa quando o veículo saiu da pista e foi parar em uma vala ao lado da rua. O acidente não teve gravidade.
Moradores reconheceram Ronaldinho, que foi fotografado após o acidente. Em declarações ao jornal Extra, o irmão e empresário do jogador confirmou o episódio. “Não foi nada demais. Ele estava com o motorista e aconteceu o acidente. Todos estão bem”, explicou Assis.
No Rio Grande do Sul, o jogador aproveita proximidade com a família após pedir para deixar o Fluminense. Na terça-feira, Ronaldinho comemorou o aniversário da mãe, dona Miguelina.
Assis tenta tirar da cabeça do irmão a ideia de abandonar a carreira. Em conversa com amigos e familiares antes de comunicar ao Fluminense o desejo de deixar o clube, Ronaldinho comunicou que não sentia mais vontade de jogar. Surpreso, o estafe do Gaúcho pediu tranquilidade ao atleta antes de uma decisão definitiva.
Enquanto isso, Assis trata de planejar o próximo passo de R10. O Corinthians USA fez uma oferta ao procurador do jogador nesta semana. Ronaldinho já vê com bons olhos a chance de jogar nos Estados Unidos.
Uol

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial