Saiba qual coligação para governador terá mais tempo de propaganda eleitoral na PB

Publicado em 10 de agosto de 2018

A coligação ‘A Força do Trabalho’ que tem como candidato a governador o engenheiro João Azevêdo terá o maior tempo na propaganda eleitoral deste ano no rádio e na televisão. A dianteira na disputa pelo tempo foi garantida pelo apoio do PT que hoje conta com maior tempo, 4’52’’.
O segundo candidato com maior tempo para fazer a sua propaganda é Lucélio Cartaxo que, com uma coligação formada por 12 legendas, terá a disposição 4’15’’. A grande contribuição para fechar o tempo foi dada pelo PSDB.
O senador José Maranhão aparece na terceira colocação com um tempo de 2’57’’. A aliança formada com o PR e Patriotas garantiu ao candidato o espaço para apresentar suas propostas aos paraibanos. Com menos de um minuto de tempo, o candidato Tárcio Teixeira terá o quarto maior tempo. Coligados com o PCB o tempo para apresentação das propostas no rádio e na televisão ficou em aproximadamente 22’’. Já a candidata Rama Dantas ficará com o menor tempo entre todos os candidatos.
Com uma chapa puro sangue e sem candidatos ao Senado, a única mulher na disputa pelo Governo da Paraíba terá apenas 15’’. As mudanças introduzidas pela Reforma Eleitoral, as novas regras tiram a exigência de que todo o tempo de propaganda seja distribuído exclusivamente para partidos ou coligações que tenham representação na Câmara.

PBagora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial