Saldo Positivo em 2021: Construtora comemora lançamentos de condomínios e profissionalização da equipe de trabalho

Publicado em 5 de janeiro de 2022

Mesmo num ano marcado pela instabilidade econômica, reflexo da pandemia da covid-19, a construtora Andrade Marinho LMF, conseguiu superar as adversidades de 2021, ampliando o portfólio de empreendimentos, e investindo na capacitação da equipe de colaboradores.
Só este ano, foram lançados pela construtora dois importantes empreendimentos no mercado imobiliário de Campina Grande, que consolidam a expertise da Andrade Marinho LMF na edificação de condomínios horizontais, o Village Sudoeste e o Skyville Residence, produtos de grande aceitação no mercado local, por oferecer espaços amplos e em sintonia com a natureza.
O Village Sudoeste lançado no mês de junho, está sendo construído numa área de 20 hectares, entre o Portal Sudoeste e o Portal de Campina, e é o primeiro condomínio de Campina Grande com lotes compactos e econômicos, com 126 metros quadrados, um tamanho ideal para construir o imóvel desejado, gastando pouco. O destaque do empreendimento é a área de lazer com 7900 m², com uma ampla piscina, são 500m² com deck molhado e brinquedos aquáticos para as crianças.
No mês de setembro, a Andrade Marinho LMF entregou a última etapa do Heron Marinho Business e Living com a inauguração da Torre residencial B. Mesmo com as adversidades da pandemia, a construtora manteve o cronograma do empreendimento, entregando a Campina Grande, um complexo que se diferencia pelo tamanho, arquitetura contemporânea, e pelo conceito multiuso, com localização estratégica para quem chega à cidade, vindo do litoral.
Já no dia 18 de dezembro, foi lançado pela construtora o mais novo condomínio da família Ville, o Skyville Residence está situado numa área nobre de Campina Grande, a poucos minutos do mais completo multiuso da Paraíba, o Heron Marinho Bussiness & Living, perto do bairro do Mirante, do Partage Shopping. O Condomínio oferece uma estrutura completa de lazer.
Na contramão da crise econômica, Campina Grande comemorou a geração de empregos durante o ano de 2021, acumulando de janeiro a setembro, 6184 novos postos de trabalho formais, de acordo com o CAGED, superando cidades com o mesmo porte, a exemplo de Vitória da Conquista – BA (5.446), Juazeiro do Norte – CE (4.985), Mossoró – RN (4.211), Caruaru – PE (4.017), e Arapiraca – AL (2.425).
Nesse contexto, a Andrade Marinho LMF, manteve o quadro de colaboradores, e ainda investiu em capacitações, com o objetivo de aperfeiçoar a mão de obra dos profissionais que integram o quadro da construtora, que além de um escritório, onde estão concentradas as atividades da área administrativa, possui canteiros de obras espalhados por diversos bairros de Campina Grande.
E no ano de 2022, serão executados vários projetos imobiliários, empreendimentos com a marca de uma construtora que tem credibilidade, qualidade construtiva e que acompanha as inovações e tendências do mercado imobiliário. São vários projetos que serão colocados em prática, seguindo o otimismo, e a confiança que esse ano, será promissor para o mercado imobiliário, a construtora estará oferecendo empreendimentos modernos e com a qualidade construtiva que é uma das suas principais marcas.
Acesse o site: https://andrademarinholmf.com.br e fique por dentro dos nossos lançamentos em 2022.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial