San Lorenzo diz que Corinthians fez proposta por Blanco: “Só se for 100%”

Publicado em 18 de janeiro de 2016

Enquanto o Corinthians diz que a procura pelo meia Sebastián Blanco não passou de uma simples consulta, o San Lorenzo endossa a versão do jogador e afirma ter recebido proposta oficial.
Diretor esportivo da equipe, Bernardo Romeo afirmou que o Timão fez uma oferta por 50% dos direitos econômicos do jogador de 27 anos. A negociação, porém, não avançará desta forma.
– A proposta chegou, mas o San Lorenzo só negocia se for 100% do contrato. O oferecimento foi por apenas 50% – revelou o dirigente.
Na quinta-feira, o próprio Blanco afirmou à imprensa argentina que havia sido procurado pelo Timão, deixando a decisão entre os dois clubes.
– A oferta chegou hoje (quinta-feira), também a Romeo (diretor do San Lorenzo). Duas semanas atrás tive uma do México. Obviamente que estou em uma equipe competitiva e plenamente pensando nisso. Mas é uma oferta formal e, como tal, tenho de sentar para conversar. Tenho de conhecer o pensamento deles e analisar várias situações – afirmou Blanco, ao “Diário Olé”.
Revelado pelo Lanus em 2006, o jogador já atuou pelo Metalist, da Ucrânia, e West Bromwich, da Inglaterra. Na última temporada, foi comprado pelo San Lorenzo por 2 milhões de euros. Na Taça Libertadores de 2015, enfrentou o Corinthians duas vezes pela fase de grupos.
Apesar do Timão negar a proposta oficial, a imprensa argentina afirma que o valor oferecido pelo clube seria de 3,2 milhões de dólares (R$ 12,8 milhões) por 50% dos direitos econômicos.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial