Santos manda mensagem a Pelé, que faz tratamento de câncer

Publicado em 23 de janeiro de 2022

O Santos mandou uma mensagem de apoio ao Rei Pelé neste sábado, em seu Twitter. O maior ídolo do futebol brasileiro segue se tratando de um câncer no cólon.
“O maior atleta da história segue o seu tratamento e a nação santista continua ao seu lado mandando toda a energia positiva possível. Sempre estaremos com você!”, tweetou o Santos.
O maior atleta da história segue o seu tratamento e a nação santista continua ao seu lado mandando toda a energia positiva possível. Sempre estaremos com você! recebeu alta nesta última quinta-feira do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado para dar continuidade ao seu tratamento de câncer no cólon. Conforme boletim médico divulgado, o ex-jogador apresentava condições estáveis.
No final de dezembro de 2021, Pelé passou pelo mesmo procedimento e ficou dois dias seguidos internado no hospital Albert Einstein. O Rei luta contra o tumor desde setembro do mesmo ano, quando passou por cirurgia para sua retirada.
Em suas redes sociais, Pelé e sua família costumam ser bem ativos e, a cada notícia sobre o estado de saúde do ídolo, avisam os fãs.
“Amigos, desde o dia 30 de setembro, quando eu saí do hospital, vocês sabem que eu tenho feito pequenas sessões de quimioterapia como parte do meu tratamento. Hoje eu estou no Albert Einstein fazendo a última sessão de 2021. Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham?”, informou o Rei no início de dezembro.
Foto: Instagram/ Pelé / Estadão
Terra

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial