SÃO JOÃO 2021: Prefeitura de Campina Grande abre inscrições para escolha da Corte Junina

Publicado em 2 de junho de 2021

A Prefeitura de Campina Grande abriu, nesta terça-feira, 01, as inscrições para escolha da Corte Junina do São João 2021. As inscrições acontecerão até o próximo dia 10, de forma exclusivamente remota. A Corte Junina será composta por três categorias: Rainha do Milho, Casal de Noivos e Casal Matuto.
Para participar da disputa, os interessados deverão estar devidamente caracterizados, com indumentária totalmente junina. Poderão participar da eleição da Corte integrantes de quadrilhas, grupos, associações sócio-culturais, ou qualquer agente cultural que se enquadre dentro do que rege o regulamento. O critério principal é que os inscritos sejam residentes em Campina Grande, ou nos distritos de Galante, Santa Terezinha, São José da Mata e Catolé de Boa Vista.
Para as audições, que acontecerão de forma remota, os inscritos deverão enviar um vídeo de dois minutos, gravados via celular, na horizontal, para que assim a comissão julgadora possa avaliar, em equidade, todas as apresentações. Os vídeos poderão ser enviados até o dia 13 deste mês e será avaliado por uma mesa julgadora, com competências sobre a temática.
Para a final que definirá a Corte Junina 2021, se classificarão os três primeiros colocados das audições. A final acontecerá na Vila Sítio São João, em parceria da Medow Entretenimento, durante a programação do circuito de lives d’O Maior São João do Mundo.

PARA SE INSCREVER CLIC AQUI

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial