São-paulinos criticam Ganso, Toloi, “time sem vergonha” e gritam Lugano

Publicado em 16 de agosto de 2015

A torcida do São Paulo perdeu a paciência com o time na noite deste sábado, na derrota por 3 a 0 para o Goiás, no Morumbi. Depois de ver a equipe sofrer dois gols na etapa inicial, marcados por Bruno (contra) e Erik, os são-paulinos gritaram o nome de Lugano nas arquibancadas. O coro foi repetido durante o intervalo e também no segundo tempo. Aos 31 do segundo tempo, Erik fez o terceiro e deu início a uma série de protestos.
Paulo Henrique Ganso, Rafael Toloi e Ataíde Gil Guerreiro, vice de futebol, foram hostilizados. Gritos de “time sem vergonha” e “respeito com a camisa do Tricolor” também foram ouvidos. Alguns torcedores também cantaram o nome de Rogério Ceni, desfalque no jogo com uma inflamação e um edema no músculo adutor direito. Outros responderam com gritos de “Renan” Ribeiro, reserva e substituto do ídolo. Por fim, cada toque do Goiás foi acompanhado por “olé” e a posse de bola do Tricolor acabou vaiada.
Os seguidos gritos pelo nome de Lugano são por conta da opção do São Paulo de não fechar com o defensor. O empresário do uruguaio, Juan Figer, o ofereceu ao Tricolor, mas a contratação foi vetada pelo técnico Juan Carlos Osorio e Ataíde Gil Guerreiro, segundo o presidente Carlos Miguel Aidar.
Osorio chegou a conversar pessoalmente com Lugano no Paraguai, onde o defensor agora atua pelo Cerro Porteño, para explicar a opção de não contratá-lo. A preferência do técnico colombiano foi por um zagueiro canhoto e Luiz Eduardo, ex-São Caetano, foi escolhido.
Na noite deste sábado, Osorio escalou a defesa com Breno, que sentiu lesão na coxa esquerda e foi substituído por Rafael Toloi, Lucão e Edson Silva, trocado por Ganso. O time teve atuação abaixo da média e foi dominado pelo Goiás.
Com a derrota, o São Paulo estacionou nos 31 pontos no Brasileirão. Agora, o time volta a campo quinta-feira, novamente no Morumbi, contra o Ceará, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileiro, o Tricolor pega o Flamengo, domingo (23 de agosto), no Maracanã.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial