Sargento da Polícia Militar é morto a tiros ao tentar salvar filhos de assalto na Grande João Pessoa

Publicado em 27 de fevereiro de 2022

O sargento da Polícia Militar Wildes Feliciano da Cunha, de 54 anos, foi assassinado a tiros, na noite dessa quinta-feira (24), no município de Conde, Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo apuração da TV Correio, o crime aconteceu em uma estrada próxima à comunidade Mituaçu. O policial, que acompanhava pelo celular o trajeto que os filhos faziam de moto, teria estranhado o local onde os jovens haviam parado e ido até lá para evitar que eles fossem assaltados.
Ao chegar na área indicada pelo sistema de rastreamento, ainda dentro do carro, Wildes foi rendido por homens armados. Ele tentou reagir, mas acabou atingido por um tiro na cabeça. Wildes conseguiu balear um dos suspeitos.
Após o tiroteio, os assaltantes fugiram, abandonando a moto e os dois filhos no local. Conforme o delegado Eduardo Portela, os jovens não sofreram ferimentos.
Um homem que procurou voluntariamente o Ortotrauma de Mangabeira (Trauminha) com ferimento por arma de fogo é suspeito de participar do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Reprodução/TV Correio
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial