Secretaria de Cultura de Campina Grande lança edital para cadastramento de grupos folclóricos

Publicado em 21 de maio de 2022

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), lançou o edital, de número 001/2022 SECULT/PMCG, para o de credenciamento de Grupos Folclóricos da cidade, com, no mínimo, um ano de experiência comprovada em apresentações culturais. O Edital visa credenciar tais grupos para fins de contratação pela SECULT sempre que houver necessidade desta.
Os grupos interessados devem apresentar a documentação exigida de acordo com as regras expostas em edital, na sede da Secult, localizada ao lado de Terminal de Integração de Campina Grande, dentro de envelopes lacrados no período de 8h às 12h, até o dia 1 de junho.
No dia 2 do mês informado, a abertura desses envelopes ocorrerá em uma sessão pública, às 10h. O processo de conferência da documentação e posterior credenciamento será feito em ordem de sorteio.
Ainda em edital, fica estabelecido que o grupo habilitado e credenciado terá um prazo de três dias úteis para assinar o contrato, contados a partir da data de convocação, sob a possibilidade de decair do direito de contratação.
Esses e mais diversos detalhes podem ser apreciados pelo edital, disponibilizado completo abaixo:

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL

Codecom

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial