Secretário André Ribeiro impulsiona economia de Campina Grande com novos investimentos

Publicado em 26 de março de 2024

Em um movimento estratégico que marca um novo capítulo para a economia de Campina Grande, o Secretário Executivo de Inovação, André Ribeiro, conseguiu em apenas dois meses de gestão, articular a chegada de uma importante indústria de motos elétricas e um Centro de Distribuição (CD) de ar-condicionado na região. Esta iniciativa não apenas reforça a confiança do Governador João Azevedo na capacidade de liderança de André Ribeiro, mas também representa um avanço significativo na promoção do desenvolvimento econômico local.
Desde sua posse em janeiro, André Ribeiro vem demonstrando uma habilidade excepcional em suas articulações, trazendo à tona seu relacionamento sólido com o setor produtivo, os trabalhadores e o ecossistema de inovação. Seu desempenho eficiente e dinâmico frente à Secretaria Executiva de Inovação tem sido amplamente reconhecido, não apenas pelas conquistas tangíveis, mas também pelo ritmo acelerado e comprometido com o qual tem conduzido as iniciativas.
A chegada da montadora de motos elétricas e do CD de ar-condicionado a Campina Grande é um reflexo direto da visão e do comprometimento de Ribeiro com o desenvolvimento da cidade. Ao anunciar esses importantes investimentos, ele cumpre com sua promessa de impulsionar o crescimento econômico e fortalecer o polo tecnológico e industrial da região.
Além dos novos empreendimentos, André Ribeiro também foi responsável pela reativação da FETEc em Campina Grande e pela realização bem-sucedida da Conferência Estadual de Ciência e Tecnologia, eventos que posicionam a cidade como um centro de inovação e desenvolvimento tecnológico.
A assinatura do protocolo de intenções, prevista para esta quarta-feira pelo Governador João Azevedo, não apenas formaliza os investimentos na região, mas também reafirma o compromisso da gestão atual com a promoção de um ambiente econômico saudável e propício ao avanço tecnológico.
Essas iniciativas são um claro indicativo do potencial de Campina Grande como um polo de atração de investimentos significativos, que contribuirão para a diversificação da economia local e para a geração de empregos, reforçando a posição da cidade no mapa da inovação e do desenvolvimento econômico do Brasil.
A liderança de André Ribeiro, combinada com o apoio do Governador João Azevedo, demonstra uma união de forças em prol do avanço econômico e tecnológico de Campina Grande, prometendo um futuro próspero e sustentável para a cidade e seus habitantes.

Foto: Jornal da Paraíba
Fonte: pb24horas.com.br

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial