Secult-PB lança programa ‘Alô Cultura’ para esclarecer dúvidas sobre leis culturais

Publicado em 1 de setembro de 2022

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult-PB) estreia, nesta quinta-feira (1), em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/c/SecultParaiba) o programa ‘Alô Cultura’. Em entrevistas audiovisuais, a equipe da Secretaria discutirá projetos e responderá a questionamentos do público.
Nessa primeira fase, o ‘Alô Cultura’ funcionará como uma continuidade dos ‘Diálogos Culturais’, esclarecendo dúvidas, trazendo informações atualizadas e debatendo sugestões para a execução da Lei Paulo Gustavo, que destinará R$ 88 milhões à Paraíba.
Semanalmente, a equipe de comunicação da Secult-PB entrevistará um membro da equipe da Secretaria, alternando entre as diversas gerências – música, teatro, dança, cinema e cultura popular.
O programa de estreia traz como entrevistado o secretário de Estado da Cultura, Damião Ramos Cavalcanti, que fala sobre as Leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2, detalhando como a Secult-PB está se preparando para a execução dessas leis.
Como fazer perguntas ao programa – A Secult-PB criou o e-mail lpgpbduvidasepropostas@gmail.com para recolher perguntas, pedidos de esclarecimento e sugestões. Os pontos serão transformados em pautas para serem respondidos, semanalmente, no ‘Alô Cultura’.
“Interessa-nos auxiliar os trabalhadores e trabalhadoras da cultura a se apoderarem das informações que lhes forem úteis para elaboração dos seus projetos que vão concorrer aos futuros recursos dessas leis de emergência cultural”, explicou o secretário Damião Ramos.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial