Secult prorroga matrículas e divulga novos cursos de formação artística no Centro Cultural

Publicado em 28 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, informa a prorrogação das matrículas para os cursos de arte-educação disponibilizados para o Centro Cultural Escola Parque – Lourdes Ramalho, que a partir de agora acontecerão até o dia 4 de fevereiro. Junto a isso, seis novos cursos passarão a integrar a grade pedagógica. As matrículas devem ser realizadas de forma presencial das 08h às 12h e de 14h às 16h30, de segunda à sexta, no Centro Cultural.
Entre os novos cursos disponíveis estão: sanfona popular, pífano, percussão, danças populares e técnica vocal. Os cursos transitam entre as mais variadas linguagens artísticas que, além de todo o caráter formativo, tem como objetivo principal evidenciar e enriquecer o segmento cultural de Campina Grande na descoberta de novos talentos da nossa cidade.
Neste ano estão sendo ofertadas mais de 600 vagas, distribuídas em 17 modalidades artísticas. O início das aulas está previsto para o dia 07 de fevereiro, seguindo todos os protocolos de combate à covid e em respeito ao decreto vigente. As vagas são limitadas e os inscritos, dentro da quantidade estipulada para cada curso, garantirão suas matrículas.

CLIC AQUI E VEJA OS CURSOS OFERECIDOS

Documentação necessária:
02 fotos 3X4;
Xerox: RG, CPF e comprovante de Residência atualizado (Quem não tiver RG ou CPF, traga a cópia do Registro de Nascimento ou Carteira de motorista)
Para quem estuda: xerox da Declaração escolar ou RCM.
Para os menores de idade, é necessário, também, a cópia do RG dos pais ou responsáveis.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial