Segurança de escola é baleado ao tentar evitar assalto a mãe de aluna em João Pessoa

Publicado em 1 de setembro de 2017

Um segurança de uma escola particular foi baleado na cabeça ao tentar evitar um assalto a uma mãe de uma aluna no momento em que elas chegavam à escola, na manhã desta sexta-feira (1°), no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a vítima flagrou o momento em que dois criminosos em uma motocicleta preta abordaram a mulher e a criança e o segurança decidiu reagir para evitar o roubo. A ação foi registrada por câmeras de segurança da escola.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, com base em relatos de testemunhas, o segurança chegou a entrar em luta corporal com um dos assaltantes, mas foi baleado duas vezes na cabeça pelo outro. Os assaltantes fugiram do local na moto levando objetos pessoais da mãe da estudante.
O segurança, Fábio Alves de Lima de 38 anos, é agente judiciário da 1ª Vara da Infância e da Juventude de João Pessoa e nas horas de folga trabalha como segurança de uma escola particular no mesmo bairro. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo informações do médico do Samu que atendeu a vítima, identificado como Vinícius, o estado de saúde do segurança é considerado gravíssimo. A mãe da estudante e a criança não ficaram feridas na ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas nas imediações de onde ocorreu o crime, mas até as 9h nenhum dos suspeitos tinha sido localizado.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial