Seis são detidos suspeitos de matar idosa por engano na Grande João Pessoa

Publicado em 30 de setembro de 2015

Três homens, uma mulher e dois adolescentes foram detidos nessa segunda-feira (29), suspeitos de matar uma idosa de 63 anos no sábado (26), na cidade do Conde, que fica na Grande João Pessoa. A polícia disse que o crime foi por engano e que o grupo estaria tramando mais assassinatos.

O titular da 6ª Delegacia Seccional (6ª DSPC), Aneilton Castro, disse que a mulher seria a chefe do grupo. “Ela é quem fornecia armas e munições para os criminosos e ainda teria efetuado parte do pagamento a o responsável pelo homicídio da idosa.

O delegado falou ainda que cada um dos detidos tinha um envolvimento diferente com esse homicídio. “Um deles, por exemplo, foi quem entrou na casa e executou a idosa. Outros dois estavam com munições e arma para realizar o assassinato de outra vítima e tem ainda os dois adolescentes: um que apontou a casa de Josefa e outro que recebia munições da chefe do esquema criminoso”, ressaltou Castro.

Os suspeitos foram presos e os adolescentes foram apreendidos na comunidade Boa Água, no município do Conde. Com eles, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, munições e uma quantia em dinheiro.

Os presos vão responder pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma e munição e homicídio. Os adolescentes serão encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), a mulher vai para uma Unidade Prisional Feminina e os três homens serão levados para o Presídio do Róger, em João Pessoa. Todos ficarão à disposição das decisões da Justiça.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial