Sem agenda este ano, Campinense rescinde contratos de jogadores

Publicado em 31 de julho de 2017

Sem atividades desde que foi eliminado pelo Fluminense de Feira de Santana na Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense começa a dar algumas pistas com relação ao seu futuro.

Através da assessoria do clube, foi anunciado que o contrato de praticamente todos os atletas que estavam disputando a quarta divisão será rescindido, faltando apenas detalhes burocráticos para que seus nomes sejam publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os que permanecem no clube são o zagueiro Joécio, 31 anos, que operou a face e desfalcou o time no segundo jogo eliminatório contra o time baiano, e que está no clube desde 2015, o volante Negretti, 32 anos, e que defende o rubro-negro também desde 2015, mas que passou pelo Náutico-PE em 2016, disputando a segunda divisão, e o atacante Tarcísio, de 23 anos, que chegou neste ano para disputar a Série D.

Além deles, seguem no clube o goleiro Jonathan e o meia Cláudio, ambos da base. O último será emprestado ao Perilima para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, que se inicia no dia 6 de agosto.

O restante dos jogadores está de malas prontas para desembarcar da Raposa.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial