Sem Ceni, Ganso e mais oito, Osorio relaciona 20 atletas contra o Avaí

Publicado em 20 de setembro de 2015

renanFO técnico Juan Carlos Osorio, do São Paulo, vai usar um time misto para enfrentar o Avaí, neste domingo, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis. De olho no confronto com o Vasco, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o colombiano não usará 10 atletas por motivos variados.
A principal ausência na lista de 20 relacionados é Rogério Ceni, poupado, segundo o site oficial do clube, por desgaste ocasionado pela maratona de jogos. Com exceção do empate sem gols diante da Chapecoense, na última quinta-feira, no Morumbi, o goleiro ficou fora dos últimos sete jogos no Brasileirão, por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, sofrida no dia 12 de agosto, contra o Figueirense. Entre as partidas do campeonato nacional, Ceni atuou no sacrifício na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, pela Copa do Brasil, no dia 26 de agosto.
Além do M1TO, Ganso é outra baixa sentida. O meia não reúne condições de jogo, por conta das dores no joelho direito, problema sentido na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre.
Outros oito atletas também estão fora de combate: Alan Kardec e Denis (aprimoram forma física), Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), Hudson e Wilder (dores musculares), Centurión (questões pessoais), além de Luis Fabiano e Michel Bastos (suspensos).
O Tricolor é o quarto colocado do Brasileiro, com 42 pontos, e briga para se manter entre os líderes da competição. Um possível time para o jogo é: Renan Ribeiro, Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno, Thiago Mendes, Wesley (João Schmidt) e Carlinhos (Daniel); Pato e Rogério.

Confira os 20 relacionados do São Paulo para pegar o Avaí:
Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Reinaldo, Matheus Reis, Carlinhos e Auro
Zagueiros: Breno, Lucão, Edson Silva e Lyanco
Volantes: Rodrigo Caio, Thiago Mendes e João Schmidt
Meias: Daniel e Wesley
Atacantes: Alexandre Pato, João Paulo, Rogério e Murilo
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial