Sem estipular metas, Marcelo Oliveira quer virar o turno no G-4 do Brasileirão

Publicado em 8 de agosto de 2015

O técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, já declarou que gosta de estipular pequenas metas para motivar os jogadores. Porém, não é isso que ele fará na reta final do turno, restando apenas três jogos.
Mesmo assim, o comandante tem um objetivo: deixar o Palmeiras no G-4 até o início da segunda parte da competição.
– Não temos uma meta interna definida. O grande objetivo é entrar entre os quatro primeiros, mas não depende só de nós. Temos de fazer bem a nossa parte, ganhar os jogos. Seria importante estar entre os quatro na virada e iniciar bem o turno – disse.
Marcelo Oliveira também comparou seu início de trabalho no Verdão com a mesma época no Cruzeiro, onde se tornou bicampeão brasileiro, e disse não ver time melhor que o Palmeiras atualmente.
– Eu trabalho intensamente e com lealdade. Toda vez tem perspectiva de coisa positiva. A diferença entre Palmeiras e Cruzeiro é que estamos ajustando o time com o campeonato em andamento. No Cruzeiro, tive a oportunidade de fazer pré-temporada., escolher o time. Nós crescemos bastante e não devemos nada a ninguém. Tem times bons, mas não tem ninguém melhor – analisou.
Com 28 pontos, o Palmeiras está na sexta posição, sete atrás do líder Atlético-MG. Além do Cruzeiro, o Verdão ainda enfrenta Coritiba e Flamengo antes do término do primeiro turno.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial