Semana da indústria 2019 vai celebrar os 70 anos da Fiep

Publicado em 2 de agosto de 2019

No período de 12 a 15 de agosto, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP vai sediar em Campina Grande, a Semana da Indústria 2019. A programação gratuita terá Palestras, Talkshow e apresentações de Cases de Sucesso.
O evento vai celebrar os 70 anos da Federação que tem exercido um papel essencial na defesa de interesses e do desenvolvimento da indústria paraibana, e da região Nordeste.
A abertura acontecerá no dia 12/08, às 18h30, com o lançamento do selo personalizado, comemorativo alusivo aos 70 Anos da Federação das Indústrias da Paraíba em parceria com os Correios. Em seguida, às 19h30 será realizado um Talkshow sobre “Liderança, Tecnologia e Inovação na Indústria 4.0”, que terá a participação do presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, e do Diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo. A mediação será feita pela jornalista Beatriz Castro e a apresentação pelo jornalista Francisco José.
No dia 12 haverá ainda a abertura dos Espaços “Arena de Jogos Interativos” e de Serviços Institucionais, onde serão divulgados os portfólios do SESI, SENAI e IEL, que funcionarão das 16h às 22h, durante toda a Semana da Indústria, no Centro de Convenções da FIEP.
No dia 13, a programação terá inicio, às 19h, com a apresentação do Case Netshoes: Dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de R$ 1 bilhão. O Case será apresentado pelo sócio fundador do e-commerce Netshoes, Roni Bueno.
Já no dia 14 de agosto, a Semana da Indústria terá uma programação focada no desenvolvimento pessoal e profissional, com a realização da palestra “Soft Skills – Desenvolvendo Habilidades Comportamentais”, que será proferida pela psicóloga Clínica e Organizacional, e Neuropsicóloga, Josiplessis Marques.
Durante a programação haverá apresentação do Plano Estadual de Incentivo às Energias Renováveis, no horário das 08h às 17h. Além de atividades paralelas, como demonstrações da Robótica SESI, apresentações dos Jogos Interativos, e divulgação dos serviços Institucionais do SESI, SENAI e IEL, das 16h às 22h.
A programação da Semana da Indústria 2019 será encerrada na quinta-feira, dia 15, às 19h, com uma palestra show sobre o tema “A Criatividade e as Novas Tecnologias”, com o publicitário e especialista em novas tecnologias, Tony Ventura.

Para participar da programação os interessados devem CLICAR AQUI e realizar uma inscrição.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial