Semana Nacional do Trânsito sensibiliza educacionalmente pequeninos do Bairro do Cruzeiro em CG

Publicado em 22 de setembro de 2022

Dentro das atividades relativas à Semana Nacional do Trânsito, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Divisão de Educação da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realizou nesta quarta-feira, 21/09, uma ação educacional e lúdica sobre o tema com as centenas de crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 15 anos, assistidas pelo serviço Criança: Futuro no Presente! mantido pela Legião da Boa Vontade (LBV) em sua Unidade na capital da Borborema.
A STTP promoveu uma sensibilização com os meninos e meninas beneficiados pela Instituição em sua Unidade no Bairro do Cruzeiro, sobre o trânsito em nossa vida. A equipe de educadores da Divisão de Educação da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, por meio do teatro e da ludicidade encenou como se deve comportar no trânsito, como ser um condutor de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres. A atividade lúdica contribuiu para a formação de bons condutores que começa desde pequeninos.
Saiba como ajudar o trabalho empreendido pela LBV:
Acesse www.lbv.org.br e doe qualquer valor. Se preferir, faça uma transferência bancária pelo PIX oficial da LBV: pix@lbv.org.br. Em Campina Grande/PB, a Unidade da Instituição está localizada na Rua Bráulio Araújo de Gusmão, 402 – Bairro do Cruzeiro – Informações: (83) 3341.1426.

Semana Nacional do Trânsito
A Semana Nacional de Trânsito, conforme disposto no art. 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. Nesse período, são realizadas ações em todo o País com o objetivo de conscientizar todos os envolvidos no dia a dia do trânsito, sejam eles motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial