Senadora Daniella Ribeiro participa de Marcha dos Prefeitos em Brasília

Publicado em 9 de abril de 2019

Amanhã ela se reúne com prefeitos paraibanos para discutir pautas comuns aos municípios
A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) participou da XXII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios na manhã desta terça-feira (9). Ela chegou ao evento acompanhada do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que destacou a presença de Daniella durante sua fala na Marcha.
Primeira senadora eleita pela Paraíba, Daniella destacou a importância de aproximar municípios e Brasília. “É preciso encurtar a distância com os prefeitos, para que juntos possamos entender as necessidades dos municípios e lutarmos por recursos para atender as demandas. Nosso intuito é manter o diálogo com os prefeitos, por isso, a Marcha realizada em Brasília é de importância inquestionável”, declarou.
Daniella disse ainda que o ápice do evento foi o anúncio do presidente do Senado sobre a PEC 61/2015. “Essa PEC trata da desburocratização dos recursos que vão de emendas indiretamente para o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Com a aprovação da PEC, não vai ser preciso passar pela burocratização e dificuldade que hoje eles enfrentam. A partir daí, o recurso fica liberado e os prefeitos decidem onde aplicar”, frisou.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial