Senai e MPT oferecem cerca de 50 vagas em processo seletivo de cursos gratuitos na área de informática

Publicado em 4 de fevereiro de 2020

O SENAI da Paraíba em parceria com o Ministério Público do Trabalho – MPT – PB estão com inscrições abertas até o próximo dia 07 de fevereiro para Processo Seletivo, dos cursos gratuitos de Operador de Computador e Operador de Excel Avançado, na modalidade de Qualificação Profissional e Aperfeiçoamento Profissional.
Estão sendo oferecidas 48 vagas distribuídas da seguinte forma: 24 para o curso Operador de Excel Avançado com 160h, que começara no dia 02 de março, e terá duas turmas, uma no turno da manhã com 12 vagas e outra no turno tarde com a oferta de mais 12 vagas. E mais 24 vagas para o curso de Operador de Computador – 160h, que terá inicio no dia 23 de março, e também oferecerá 12 vagas para o turno manhã e 12 para o turno tarde.
Para fazer a inscrição no curso de Excel Avançado, o candidato deverá ter 16 anos de idade, ter o Ensino Fundamental II completo, e comprovar certificação de Operador de Computador. Já para o curso de Operador de Computador, o candidato deverá ter 16 anos de idade, e o Ensino Fundamental I completo.
A inscrição será realizada na cidade de Caaporã-PB, no Centro de Formação Profissional Robson Braga de Andrade do SENAI, que fica localizado na Rua Francisco Nazário – S/N, Piquete, Caaporã – PB, no horário das 7h30 às 10h30, e das 13h30 às 16h30. Para a inscrição on-line o candidato deverá acessar o link: https://linktr.ee/senaiparaiba
A Prova Objetiva com 20 questões, sendo 10 (dez) de Matemática e 10 (dez) de Português, será aplicada no dia 11 de fevereiro, no horário das 14h às 16h, no Centro de Formação Profissional Robson Braga de Andrade. O resultado final do Processo será divulgado no dia 14/02, a partir das 18h, no site: www.fiepb.com.br/senai e no mural do Centro de Formação Profissional.
Informações adicionais podem ser obtidas no link: https://linktr.ee/senaiparaiba ou através do telefone: (83) 3286-1079.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial