SENAI e Sebrae lançam Curso de Instalador de Vidros Temperados

Publicado em 20 de fevereiro de 2018

instaladorEstão abertas as inscrições para o Curso de Instalador de Vidros Temperados, com o objetivo de formar mão de obra qualificada para o setor vidreiro da Paraíba. A iniciativa é resultado de uma parceria firmada recentemente entre SENAI, Sebrae, Associação das Empresas do Polo de Pernambuco – Paraíba (AEP) e A.L. Alumínio e Materiais de Construção Ltda.
O curso irá proporcionar o desenvolvimento de habilidades técnicas para instalação de vidros temperados, formando profissionais competentes que sigam as normas e procedimentos técnicos do setor dentro dos critérios de qualidade e preservação do meio ambiente.
A primeira turma está prevista para iniciar no próximo dia 26 de fevereiro, no horário das 18h30min às 22h. Com duração de 40 horas, o curso será ministrado no Centro de Inovação e Tecnologia Industrial (CITI/SENAI), localizado na Avenida Assis Chateaubriand, 4585, no Distrito Industrial, em Campina Grande.
Para o SENAI, esta será uma importante oportunidade de demonstrar sua expertise nesta área, tendo em vista que em novembro do ano passado, uma equipe de técnicos foi capacitada, visando contribuir com o setor de vidros e atender a demanda de profissionais que queiram atuar nesta área.
Os profissionais interessados devem fazer a inscrição no Sebrae que, durante o curso, também irá disponibilizar transporte para os alunos, de um ponto a ser combinado, até o local da realização do curso (CITI).
As vagas do curso são limitadas. Empresários e profissionais interessados em realizar este investimento, deverão entrar em contato pelo telefone (83) 99308-0993 ou (83) 3182-0231.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial