SENAI está com matrículas abertas para 07 cursos gratuitos na área de Calçados e Artefatos

Publicado em 3 de outubro de 2018

Para quem está em busca de qualificação profissional, o SENAI está com matrículas abertas no Instituto SENAI de Tecnologia do Couro e Calçado, em Campina Grande, para sete cursos gratuitos, na área de calçados e artefatos.
Os cursos de Qualificação oferecidos pela Instituição são Modelista de Bolsas, Confeccionador de Bolsas, Confeccionador de Calçados de Segurança, Confeccionador de Calçados, Modelista de Calçados, Tipologia dos Materiais, todos com carga horária de 160 horas, e Supervisor Inovador com carga horária de 300 horas.
O curso de Modelista de Bolsas acontecerá de 22/10 a 21/12, nos turnos manhã e tarde, e estão sendo oferecidas 20 vagas. Podem se matricular candidatos que tenham ensino fundamental completo.
Já o curso de Confeccionador de Bolsas acontecerá de 01/10 a 06/12, também nos turnos manhã e tarde, e estão sendo oferecidas 20 vagas. Podem se matricular candidatos que tenham ensino fundamental completo.
Para o curso de Confeccionador de Calçados de Segurança, que acontecerá de 08 de outubro a 20 de dezembro, estão sendo oferecidas 40 vagas. Podem se matricular candidatos que tenham ensino fundamental completo.
O curso Confeccionador de Calçados será realizado de 08 de outubro a 21 de dezembro, também nos turnos manhã e tarde. Estão sendo oferecidas 20 vagas. Para se matricular os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental.
E o curso de Modelista de Calçados, acontecerá também de 08/10 a 21/12, e estão sendo oferecidas 28 vagas, para os turnos manhã e tarde. Podem se matricular candidatos que tenham o ensino fundamental completo.
E ainda estão sendo oferecidas 20 vagas para o curso Tipologia dos Materiais que será realizado no turno manhã, também de 08 de outubro a 21 de dezembro. Os candidatos interessados em se matricular devem ter concluído o ensino fundamental
E 40 vagas para o curso Supervisor Inovador, com carga horária de 300 horas, e que acontecerá na modalidade a Distância, de outubro à março de 2019. Podem se matricular no curso candidatos que tenham o ensino médio completo.
Para se matricular nos cursos, os interessados devem procurar o IST Couro e Calçados que fica localizado na rua Luís Mota, 200, no bairro de Bodocongó, de segunda a sexta-feira, munidos de cópias do RG, CPF, Comprovante de residência e de escolaridade, e uma foto 3×4. Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: (83) 3182-5512/5511.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial