SENAI está com matrículas abertas para Curso Gratuito de Confecção de Bolsas e Artefatos em Couro em CG

Publicado em 2 de fevereiro de 2018

Estão abertas as inscrições para o Curso de qualificação de Confeccionador de bolsas e artefatos em couro, no Instituto SENAI de Tecnologia Couro e Calçado, em Campina Grande.
O Curso gratuito tem carga horária de 160h, e busca qualificar o profissional para as áreas de confecção de bolsas e artefatos em couro através da aquisição de conhecimentos técnicos de todas as etapas que compõem o processo de fabricação de bolsas e demais artefatos (cintos, carteiras, pastas, necessaires), facilitando assim, o ingresso no mercado de trabalho.
As aulas terão início no próximo dia 19 de fevereiro, e acontecerão no Instituto SENAI de Tecnologia do Couro e Calçados. Os interessados poderão se matricular na turma da manhã, onde as aulas serão no horário das 07h às 11h, ou a tarde, das 13h às 17h. Ao final do curso serão entregues certificados de conclusão para os participantes.
Podem se matricular candidatos que tenham a partir de 18 anos de idade, e possuam o ensino fundamental completo. Os interessados deverão procurar o SENAI, no bairro de Bodocongó, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4.
Para obter mais informações os interessados devem procurar o Instituto SENAI de Tecnologia Couro e Calçados, que está localizado na rua Luiz Motta, no bairro de Bodocongó.
ATENDIMENTO À IMPRENSA
(83) 2101-5396 / 5483
assessoriadecomunicacao@fiepb.org.br
SITE
http://www.fiepb.com.br/
REDES SOCIAIS
https://www.twitter.com/FIEPARAIBA/
https://www.facebook.com/FIEPB/
https:// www.instagram.com/fiepb/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial