Senai está com matrículas abertas para cursos gratuitos de modelista de calçados e bolsas em Campina Grande

Publicado em 12 de fevereiro de 2020

O Instituto SENAI de Tecnologia do Couro e Calçado – IST Couro e Calçado, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande está com matrículas abertas para os cursos de Modelista de Calçados e de Bolsas.
São oferecidas 07 vagas para o curso de Modelista de Bolsas, que tem carga horária de 160 horas, e acontecerá no turno da manhã, a partir do dia 17 de fevereiro. Podem se matricular candidatos que tenham concluído o ensino fundamental e tenham conhecimentos básicos sobre o processo de fabricação de bolsas.
Para se matricular no curso de Modelista de Calçados que também tem carga horária de 160 horas, e oferece 10 vagas, os interessados precisam ter o ensino fundamental completo e conhecimento do processo de fabricação de calçados. As aulas do curso acontecerão no turno da manhã, a partir do dia 09 de março.
Os interessados em se matricular em ambos os cursos devem comparecer ao IST Couro e Calçado, que está localizado na Rua Luís Mota, 200, em Bodocongó, munidos dos seguintes documentos: Cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência, declaração de escolaridade (fundamental completo) e 01 foto 3×4.
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-5500.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial