Senai está oferecendo 50 vagas para cursos gratuitos na área de calçados em Campina Grande

Publicado em 11 de outubro de 2019

O Instituto SENAI de Tecnologia (IST) Couro e Calçados, em Campina Grande, está com matrículas abertas para três cursos gratuitos na área calçadista. Os cursos oferecidos pelo SENAI são os de Desenhista de Calçados, Confeccionador de Calçados e Líder de Processos Produtivos de Calçados.
As matrículas podem ser feitas até o dia 16 de outubro. Os cursos com carga horária de 160 horas têm início previsto para o dia 21/10.
Para se matricular no curso de Desenho de Calçados, que oferece 10 vagas, o candidato precisa ter o ensino médio completo, as aulas acontecerão no turno manhã, das 07h30 às 11h30.
O mesmo requisito é exigido dos candidatos que queiram se matricular no curso de Confeccionador de Calçados, e que está com uma oferta de 30 vagas. As aulas acontecerão nos turnos manhã das 07h30 às 11h30, e tarde, das 13h às 17h.
Para fazer a matrícula no curso de Líder de Processos Produtivos, que está oferecendo 20 vagas, também é exigido o ensino médio completo. As aulas do curso acontecerão nos turnos manhã das 07h30 às 11h30 e tarde, das 13h às 17h.
Os candidatos interessados em se matricular em qualquer um dos cursos, devem procurar o IST Couro e Calçados que fica localizado na rua Luís Mota, 200, no bairro de Bodocongó, de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários para efetuar a matrícula são as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade, e uma foto 3×4.
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-5512.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial