SENAI matricula quase 300 novos alunos, aprovados em processo seletivo

Publicado em 14 de junho de 2017

O SENAI/PB encerrou nesta terça-feira (13), o processo de matrículas para os 293 alunos aprovados e classificados no processo seletivo para os cursos gratuitos de Aplicação Técnica e Aprendizagem Indústria. De acordo com o calendário do Manual do Candidato, os alunos remanescentes ainda poderão realizar a matrícula até a próxima sexta-feira (16), nas Unidades do SENAI no Estado.
Os cursos oferecidos atendem demanda levantada pela indústria paraibana e a uma pesquisa aplicada pelo SENAI, antes de lançar o processo seletivo. As aulas devem iniciar a partir do próximo dia três de julho.
Os alunos foram aprovados para os cursos de Ajudante de Obra, ministrado em Bayeux e em Campina Grande; Assistente Administrativo, ministrado em Campina Grande, Impressor Offset, ministrado em Campina Grande e João Pessoa; Mecânico de Manutenção em veículos a álcool e gasolina, ministrado em Campina Grande; Técnico em Administração, ministrado em Campina Grande e João Pessoa; Técnico em Mecânica, ministrado em Campina Grande, ministrado em Campina Grande; Mecânico de Manutenção em Máquinas Industriais, ministrado em João Pessoa, ministrado em João Pessoa e Técnico em Eletroeletrônica, também ministrado em João Pessoa.
A iniciativa tem por objetivo preparar mão de obra para a indústria e criar oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho. O SENAI divulgou resultado do processo seletivo para os Cursos Gratuitos de Aplicação Técnica e Aprendizagem Indústria no último dia (08). A listagem completa ainda pode ser conferida CLICANDO AQUI:
Informações complementares podem ser obtidas pelos fones (83) 3241-6003 em João Pessoa e 3099 – 1010 em Campina Grande.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial