SENAI oferece novas vagas para Curso de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis

Publicado em 17 de agosto de 2017

O SENAI está com inscrições abertas até esta sexta-feira (18) para o Curso de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis, na modalidade de Aperfeiçoamento Profissional. As novas vagas oferecidas para este curso tem a finalidade de atender os profissionais e pessoas da comunidade que não puderam se inscrever no processo seletivo anterior por não atenderem os critérios da gratuidade.
De acordo com o edital lançado pelo SENAI na última segunda-feira (14), estão sendo oferecidas 19 vagas para alunos com idade a partir de 16 anos, que tenham concluído no mínimo o 7º ano do ensino fundamental e sejam selecionados no processo seletivo.
Os candidatos interessados nas vagas deverão efetuar a inscrição no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. No ato da inscrição devem ser apresentados os seguintes documentos: cópia de documento de identificação oficial com foto; cópia do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF e documento comprobatório de escolaridade. Todos os inscritos participarão de um processo seletivo que será realizado no dia 22 de agosto, das 19h às 21h, no SENAI de João Pessoa.
O curso com carga horária de 60 horas está previsto para ser iniciado no dia 29 de agosto. As aulas acontecerão no período noturno, das 19h às 22h, no Centro de Formação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, que fica localizado no Distrito Industrial em João Pessoa.
Para mais informações sobre as vagas e o processo seletivo, os jovens devem entrar em contato pelo telefone (83) 3044-6611.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial