SENAI PB está com inscrições para sete cursos gratuitos na modalidade online

Publicado em 1 de setembro de 2021

Sempre buscando atender as demandas de mão de obra qualificada para o setor industrial, o SENAI da Paraíba, através do Centro de Tecnologia do Couro e Calçado Albano Franco – CTCC, está com inscrições abertas para cursos gratuitos na modalidade online, que serão realizados entre os meses de setembro e dezembro de 2021.
Em setembro, serão oferecidos os cursos de Almoxarife Online, Soft Skills Competências do Profissional da Indústria 4.0, Controlador e Programador da Produção, Inspeção de Qualidade na Fabricação de Calçados e o curso Técnico em Qualidade.
O curso de Almoxarife Online tem carga horária de 200h, e as aulas começarão no dia 13. Podem se inscrever candidatos que tenham no mínimo 18 anos de idade e o ensino fundamental completo.
Já para se matricular no curso Soft Skills Competências do Profissional da Indústria 4.0 que tem carga horária de 40h, com início previsto, também, para o dia 13, o candidato precisa ter o ensino fundamental I completo, e ser trabalhador da indústria ou ter trabalhado no setor.
Com carga horária de 140h, o curso de Inspeção de Qualidade na Fabricação de Calçados terá as aulas iniciadas no dia 22, e o candidato interessado precisa ter 18 anos, ensino fundamental completo, e comprovar certificação ou experiência na área de inspeção de qualidade, técnico em calçados ou confeccionador de calçados.
Ainda no mês de setembro, o SENAI vai iniciar os cursos, Controlador e Programador da Produção, com 200h, e com aulas começando no dia 27; e o curso Técnico em Qualidade, que terá 80% das aulas online e 20% em laboratório. Podem se candidatar pessoas que tenham no mínimo 16 anos de idade, e estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. As aulas terão início no dia 13, no turno da noite.
No mês de novembro, serão iniciadas as aulas do curso Processo de Planejamento de Desenvolvimento da Produção, com carga horária de 120h. As aulas começam no dia 01, e para se matricular é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio incompleto e comprovar experiência ou certificação no setor de Gestão de Processos Industriais.
E concluindo a programação de cursos do quadrimestre, no mês de dezembro, o SENAI ofertará o curso Técnicas de Vendas Online para Indústria EAD, com carga horária de 20h, as aulas serão realizadas a partir do dia 06, e os candidatos interessados em participar precisam ter no mínimo 16 anos de idade, ensino médio completo, e trabalhar no setor comercial ou industrial.
Todos os cursos oferecidos possuem vagas limitadas. Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: (83) (83)3182-5512/5511.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial