Senai qualifica profissionais em montagem e manutenção de câmara frigorífica

Publicado em 29 de julho de 2019

Em parceria com a empresa paraibana Isotérmica Soluções em Refrigeração Comercial e Industrial, o Departamento Regional do SENAI Paraíba está capacitando profissionais em Montagem e Manutenção de Câmara Frigorífica.
A primeira turma do curso iniciou as aulas em maio e a previsão de conclusão é para o início do mês de agosto. A turma contempla 18 alunos, que já trabalham na área de refrigeração, o perfil do curso é de aperfeiçoamento profissional, os alunos precisam apresentar experiência na área de refrigeração para ingressar no curso.
O curso está sendo realizado na unidade do SENAI que fica localizada no Distrito Industrial de João Pessoa. As aulas estão acontecendo aos sábados das 8h às 17h.
Visando atender outros profissionais, o SENAI já está com inscrições abertas para novas turmas do curso na capital e, em breve, a parceria será estendida para atender também profissionais na cidade de Campina Grande e região.
A parceria com a empresa Isotérmica foi firmada através de um termo de Cooperação com o objetivo de desenvolver competências profissionais para instalar, realizar e manter equipamentos de conservação de produtos, executando a montagem e a substituição de componentes elétricos e mecânicos, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e meio ambiente.
As câmaras frias, também conhecidas como câmaras frigoríficas, têm como objetivo o armazenamento refrigerado de produtos e diferenciam-se dos refrigeradores convencionais, devido sua capacidade de armazenar grandes volumes e por oferecer um preciso controle digital de temperatura. Atendendo a vários segmentos de mercado, do alimentício ao hospitalar, em geral esse equipamento é desenvolvido sob medida, mediante projetos personalizados, garantindo assim o armazenamento refrigerado adequado para cada tipo de produto e necessidade.
Para saber mais informações sobre o curso e como realizar inscrições para novas turmas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (83) 3044-6611.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial