SENAI realizará workshop para debater os Novos Desafios da Educação Profissional, Tecnologia e Inovação

Publicado em 19 de janeiro de 2018

workshopCom o objetivo de capacitar os coordenadores pedagógicos, docentes, consultores técnicos e gestores das Unidades Operacionais, o SENAI realizará de 24 a 26 de janeiro, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande, o I Workshop do SENAI PB – Novos Desafios da Educação Profissional, Tecnologia e Inovação.
O evento acontecerá no auditório e centro de Convenções da FIEP, e terá na programação palestras, grupos temáticos, além de oficinas.
A programação será aberta no dia 24, às 08h30 pelo presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, em seguida haverá uma palestra sobre o tema: “Como educar uma geração que não acredita na educação como agente transformador da própria vida? Como desenvolver o Soft Skills em sala de aula?” que será proferida pelo psicólogo, Rossandro Klinjey. Posteriormente, haverá uma palestra sobre os Impactos da Indústria 4.0, proferida pelo Gerente Executivo de Inovação e Tecnologia do Departamento Nacional do SENAI, Marcelo Prim.
Já no turno da tarde, a programação será aberta com a palestra: “Soft Skills na Metodologia SENAI de Educação Profissional”, que será abordada pelo Gerente Executivo de Educação Profissional do SENAI Nacional, Felipe Esteves Pinto Morgado. Em seguida, acontecerá uma mesa redonda sobre o tema as perspectivas do SENAI diante dos temas abordados com a participação de Marcelo Fabrício Prim, Felipe Esteves Pinto Morgado, e empresários.
O encerramento da programação do dia 24 acontecerá com a Diretora Regional do SENAI da Paraíba, Marinalda Adjuto Leite.
Já no dia 25, o Workshop será aberto, às 08h30 com os Grupos Temáticos que abordarão sobre os Desafios da Educação e Tecnologia. Durante a manhã e tarde serão abordados, temas como: Os desafios do SENAI na Indústria 4.0, Soft Skills na Metodologia SENAI de Educação Profissional, Melhoria da Gestão e eficácia dos Resultados, Novo Ensino Médio e os Novos Modelos de Negócios em um Mundo Conectado.
Finalizando a programação no dia 26 acontecerão oficinas de Educação Profissional e Soluções em Tecnologia e Inovação. As atividades começam a partir das 07h30.
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5374.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial