Senai sedia seminário de gases combustíveis em João Pessoa

Publicado em 28 de abril de 2019

O SENAI do Distrito Industrial em João Pessoa recebeu – nesta quinta-feira (25) – participantes técnicos do Corpo de Bombeiros, da PBGAS, das indústrias da Paraíba e dos Estados vizinhos de AL, PE e RN para o 131° Seminário de Gases Combustíveis da ABNT/CB 009 – SP realizado em parceria com o Sistema FIEP.
O evento trouxe palestrantes nacionais e da Argentina, especialistas em Normas técnicas de prevenção e segurança, projetos de instalação em edificação prediais e industriais.
Durante os intervalos, estandes de fabricantes do setor de gás e energia foram expostos com demonstrações de equipamentos e serviços de última geração da Indústria 4.0, inclusive do Sistema FIEP para o atendimento das demandas nas áreas técnicas e tecnológicas.
Com auditórios lotados, Marinalda Adjuto, Diretora Regional do SENAI PB, agradeceu ao Superintendente João Nery, da ABNT/ Comitê Brasileiro CB- 009, às Empresas Parceiras, aos Palestrantes e aos participantes do encontro pelo dia produtivo de transferência de conhecimento e tecnologia no âmbito da Casa da Indústria na Paraíba.
Texto/Colaboração: José Pedro Silva

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial