Separado de Bruno, Romero prestigia casamento de filha de jornalista em Campina, enquanto prefeito lançava São João no Parque do Povo

Publicado em 23 de março de 2024

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), parece decidido em ser o centro das atenções mais uma vez na política neste ano de 2024 e a provocar comentários os mais diversos sobre sua permanência (ou não), ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) nas próximas eleições.
Na noite desta sexta-feira, 22, enquanto o prefeito, o Ministro do Turismo, Celso Sabino e seu secretário e aliados (senadores Veneziano Vital e Efraim Filho), participavam do lançamento da programação do Maior São João do Mundo, edição 2024, o deputado e a esposa Micheline, estavam no mesmo instante participando de uma cerimônia de casamento no bairro do Catolé, aqui mesmo em Campina Grande.
O casamento se tratava da jovem Petra Marinho com o Diego Sobral e aconteceu Capela da Sagrada Familia. A recepção foi em outro local, no bairro de Bodocongó.
Petra é uma das filhas do jornalista e ex-vereador Marcos Marinho, profissional que marcou época em Campina Grande, conduzindo programas políticos em várias emissoras, além ser proprietário do jornal A Palavra, antes impresso e atualmente na Internet. Ele conduz um PodCast com o jornalista Gurgel Júnior nas plataformas digitais.
Durante toda esta sexta-feira, a presença ou não, do deputado federal na festa de lançamento do São João de Campina foi assunto de pauta entre os profissionais de imprensa.

AGRAVANTE – A “boca maldita” do Calçadão jura que a presença de Romero na festa de Petra causa outro problema no seio cunhalimista: Marcos Marinho, em sua trajetória política, tem sido considerado por Cássio Cunha Lima (primo do deputado), desafeto da família por suas posições políticas ao longo de muitos anos.
Cássio, inclusive, processou judicialmente Marcos por diversas vezes.

BEM CRESCIDINHOS – Durante sua presença em Campina Grande, quando participou de um evento na OAB local, perguntado pela imprensa como ele via esse atrito entre o prefeito e o deputado, Cássio se resumiu a dizer que ambos eram bem crescidos e que nada que uma boa conversa para aparar as arestas.
Convite na Câmara – Na quinta-feira, 21, Romero fez um discurso na Câmara dos Deputados, convidando a todos para o lançamento do São João, dessa forma: “Amanhã teremos o lançamento da nossa festa e aproveitamos para convidar para o lançamento aqueles que de certa forma possam se fazer presente, mas também para a festa. São 30 dias e nem dá para questionar a questão de dificuldade de agenda”, declarou.
O parlamentar também fez elogios à organização da festa. “Campina Grande faz bonito e faz bem feito”.
Confira no link da fala de Romero na Câmara: https://youtu.be/uqw6M4Lwxyc

O MOTIVO DESSA QUERELA
Desde o ano passado que a relação política entre o prefeito Bruno e o deputado Romero não tem sido de flores.
Vários opositores do prefeito têm dito que Romero será mesmo candidato a prefeito em outubro próximo e até parentes seus têm levantado esse coro, a exemplo do irmão Moacir Rodrigues e o primo Márcio Melo.
A noite deste dia 22 de março do ano da graça de 2024 foi de dois eventos distintos, cada um com sua particularidade.
No mesmo horário, na mesma cidade, enquanto o prefeito apresentava ao público os frutos do seu “casamento político” com a família Vital do Rêgo (MDB), apoiando com patrocínios o evento e obras públicas a mais diversas, o deputado federal Romero preferiu testemunhar o casamento de dois jovens, que juraram fidelidade até que a morte os separe.
Quanto ao “casamento político” do deputado Romero com o prefeito Bruno, ninguém sabe ao certo quem jogará as alianças na lata do lixo primeiro…Sejam feitas as apostas!

Por Josué Cardoso
Paraibaconfidencial

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial