Sesi capacitará pessoas cadastradas no Sine municipal de Campina Grande

Publicado em 1 de junho de 2021

Representantes do SESI participaram recentemente de uma reunião virtual com a diretora Administrativa do Sistema Nacional de Emprego – SINE, de Campina Grande, Andreza Lima, para definir uma parceria que vai beneficiar as pessoas cadastradas no órgão através de capacitação. O objetivo é ampliar as chances dessas pessoas de inserção no mercado de trabalho.
A partir do mês de junho, o SESI vai oferecer cursos na área de educação tecnológica para o público atendido pelo SINE. Na próxima quinta-feira, 03/06, a equipe da gerência de Educação do SESI fará uma apresentação do portfólio de cursos, durante uma live no Instagram do SINE Municipal.
Já no próximo mês, o SESI deve ofertar o curso de Excel para ambientes corporativos (Excel Básico e Intermediário), com carga horária de 30h, sendo 20h com conteúdos na plataforma e 10h com atividades práticas, desenvolvidas com o apoio de tutoriais síncronas.
Nas aulas serão trabalhados conteúdos voltados a desenvolver habilidades como a inserção e edição de dados, a formatação de planilhas e células, a realização de cálculos com funções matemáticas, lógicas, estatísticas e financeiras, a manipulação de data e texto, a produção de gráficos e tabelas dinâmicas e também a introdução à macro.
O objetivo do curso é desenvolver competências apresentando ferramentas para construção de planilhas eletrônicas no Excel de forma objetiva e otimizada para ambientes corporativos viabilizando agilidade em suas rotinas administrativas.
As matrículas para o curso devem ser iniciadas, já no dia 03 de junho. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 99924-9311.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial