SESI Museu Digital de Campina Grande é destaque na edição deste mês da Revista AVI Latino América

Publicado em 23 de novembro de 2018

A edição deste mês de novembro da Revista AVI Latino América, traz na capa uma reportagem sobre o SESI Museu Digital de Campina Grande.
A matéria especial apresenta o Museu Digital como um caso de sucesso, resultante de uma parceria do SESI Paraíba com o Conselho Nacional do SESI, e que reúne a tradição e a modernidade em um único espaço, retratando a história de desenvolvimento de Campina Grande, de forma interativa.
Os ambientes tecnológicos do museu, contam com inúmeros recursos que tornam a visita ao local, algo atrativo, e deslumbrante. São Mapas Interativos retratando pontos turísticos da cidade, Jogos Interativos, com o objetivo de proporcionar novos conhecimentos sobre a história da cidade, Karaokê, Espaço Selfie, realidade Virtual Campina 360° e até um espaço onde é possível conhecer personalidades que tem uma relação de afetividade e mais que isso, tiveram em Campina Grande, o start da sua vida profissional.
O projeto audiovisual do SESI Museu Digital foi concebido pela empresa Seal Telecom, e no mês de março deste ano, foi eleito a melhor instalação audiovisual da América Latina recebendo mais de 20 mil votos, durante a 5ª Edição do Concurso AV Latino.

CLIC AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA:

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial