Sesi museu digital é apresentado na Fiesp durante reunião estratégica dos departamentos regionais

Publicado em 2 de setembro de 2019

Nesta segunda-feira (26/8), a Superintendente de Relações Institucionais da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Katarina Leite, participou de uma reunião na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), com representantes dos Departamentos Regionais que desenvolvem projetos e ações na área de Cultura do SESI.
O objetivo foi discutir sobre resultados das ações e projetos estratégicos dos Departamentos Regionais que agregam valor à marca do SESI como investimentos de responsabilidade social e empresarial. Durante a reunião, o Superintendente do SESI/SP, Alexandre Pflug, recebeu da Superintendente de Relações Institucionais da FIEP, Katarina Leite, o Livro “Dumar” que será lançado na Paraíba no próximo dia 4 de setembro.
Na ocasião, Katarina Leite, também apresentou números e os projetos estratégicos do Departamento Regional do SESI/PB, a exemplo do SESI Museu Digital, que em pouco tempo que foi inaugurado já é reconhecido como case de sucesso. No ano passado, o museu recebeu um prêmio internacional como melhor projeto audiovisual da América Latina.
Para a superintendente de Relações Institucionais da FIEP, esta foi uma oportunidade para que outros estados conheçam o potencial da Paraíba e a relevância dos projetos implantados em benefício da indústria, dos trabalhadores, abrangendo ainda outros setores econômicos e a sociedade paraibana em geral.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial