SESI Parque da Mata está entre os melhores hotéis na avaliação dos hóspedes

Publicado em 16 de março de 2018

De acordo com uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo, a Booking.com, desde outubro do ano passado, o SESI Parque da Mata mantém uma avaliação geral, positiva de acordo com os hóspedes que estiveram no hotel. Em sua plataforma virtual, que reúne mais de um milhão de hotéis do mundo inteiro, a Booking destaca a avaliação como “fantástico” de acordo com o quadro ao lado.
Entre os fatores que colocam o SESI Parque da Mata como referência estão a localização, atendimento dos funcionários, limpeza, conforto, custo-benefício e comodidades. Em todos estes itens, os hóspedes deram nota igual ou superior a 9,0, impactando positivamente na avaliação geral do hotel. Para a gerente do hotel, Emilda Medeiros, estes números são reflexo do trabalho conjunto de toda a equipe que tem se empenhado para atender bem os visitantes e fortalecer o hotel como uma das opções mais procuradas da rede de hotéis paraibanos.
Estrutura – Localizado em Rio Tinto, na Paraíba, a 55 km de João Pessoa, o Centro de Treinamento e Turismo SESI Parque da Mata dispõe de 16 suítes, área de convivência com piscinas ao ar livre e coberta, academia, restaurante, espaço para jogar tênis de mesa e uma área excelente para a prática de ciclismo e trilhas a pé. O local dispõe ainda de um auditório com capacidade para 100 pessoas e estacionamento privativo. Das riquezas litorâneas da região, os hóspedes também podem visitar a Baía da Traição fica a 20 km do SESI Parque da Mata ou Cabedelo que está a 33 km. Para maiores informações, os interessados devem ligar para (83) 3291-4750.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial