Sesi realiza 1º Festival de Música Talento na Indústria

Publicado em 1 de julho de 2018

O Sesi realizará em julho o 1º Festival de Música Talento na Indústria.
O evento é pelo Departamento Regional do Sesi e tem o objetivo de promover a cultura e incentivar os colaboradores do Sistema Indústria da Paraíba e alunos do Sesi/Senai, a desenvolverem seus talentos musicais, através da interpretação.
Para participar do festival, os candidatos interessados procuraram a Unidade do Sesi mais próxima, onde tiveram acesso ao edital e ficha de inscrição que foi preenchida e entregue à coordenação da unidade juntamente com um CD/MD/DVD com a gravação da música que será interpretada, além de 05 cópias da letra da música inscrita (na íntegra).
Só foram inscritas músicas brasileiras, de qualquer época ou estilo, e que tenha letra e música em português.
Os candidatos inscritos serão submetidos a uma seleção feita por uma banca classificatória formada por profissionais da área artístico cultural.
Apenas 22 candidatos serão escolhidos para participar da fase final, que acontecerá no dia 14 de julho, em Campina Grande, e definirá os três primeiros colocados do Festival. Os três finalistas receberão troféus e mais premiação. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5352.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial