SESI realizará curso para ajudar gestores e técnicos de empresas na implantação do eSocial

Publicado em 11 de novembro de 2018

Nos próximos dias 19 e 20 de novembro, acontecerá na Unidade do SESI Distrito Industrial, em Campina Grande, o Curso “Implantação do eSocial – Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas”.
O objetivo é capacitar profissionais técnicos e gestores para a implantação com eficiência do eSocial, auxiliando no processo de mudanças na empresa, considerando os novos conceitos de gestão das obrigações trabalhistas e previdenciárias.
Com carga horária de 16 horas, o curso será realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h, na ocasião serão abordados com os participantes, os seguintes temas: o que é o eSocial; Regulamentação, prazos e Multas; Como Implantar o eSocial (processo de gestão e conscientização); Qualificação cadastral e revisão cadastral empresa e empregado, e as obrigações Previdenciárias, e Saúde e Segurança do Trabalhador.
O eSocial é um sistema onde os empregadores comunicam ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS.
Informações adicionais podem ser obtidas por meio dos telefones: (83) 2101-8282/3099 – 7199.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial