SESI sedia neste sábado Torneio Paraibano Absoluto de Natação

Publicado em 8 de junho de 2017

O SESI em parceria com a Federação Paraibana de Esportes Aquáticos realiza no próximo sábado, dia 10, o Torneio Paraibano Absoluto de Natação. A competição acontecerá no horário das 7h às 18h, no SESI Fitness Prata, em Campina Grande.
O torneio contará com a participação de cerca de 180 atletas. Seis entidades estarão representadas na competição: SESI, Clube dos Oficiais de João Pessoa, Clube Cabo Branco, Colégio Motiva Campina Grande, Associação Atlético Bando do Brasil – AABB, Grêmio CIEF de João Pessoa.
Entre os objetivos do torneio está a oportunidade dos alunos participarem de uma competição estadual e poder compartilhar experiências com outros atletas. Eles também têm a chance de elevar o nível técnico ao buscar a superação de resultados individuais e por equipe.
Além disso, o SESI busca motivar os atletas a permanecerem ativos na prática de esportes, reforçando as atividades que promovam a qualidade de vida e bem estar. Para saber mais detalhes sobre o Torneio Paraibano Absoluto de Natação, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (83) 3182-3490.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial