SEST SENAT recebe até o dia 13 as inscrições para Circuito de Caminhada e Corrida de Rua em Natal

Publicado em 4 de agosto de 2018

Como forma de estimular a prática de atividades físicas e facilitar o acesso ao esporte para a comunidade em geral, o SEST SENAT promove a 5° edição nacional do seu Circuito de Caminhada e Corrida de Rua. Em Natal, o evento acontece no dia 25 de agosto, com a concentração na Arena das Dunas, a partir das 15h. As inscrições estão abertas no site projetossociais.sestsenat.org.br até o dia 13 de agosto.
Para o trabalhador do transporte, a participação no circuito é totalmente gratuita, bem como para os seus dependentes. Os atletas e a comunidade em geral pagarão uma taxa de R$ 50 para inscrição. Todos terão direito ao Kit Atleta composto por uma mochila, porta-celular, boné, medalha e a camiseta do evento.
Nessa segunda edição do evento na capital potiguar, os participantes poderão escolher entre três modalidades do circuito que acontecerá no entorno do estádio: Corrida 5 km ou 10 km e Caminhada 2 km. Esse ano, a expectativa é de 2.500 participantes. “Nosso objetivo é conscientizar sobre a prática de atividades físicas para estimular a vida saudável e ainda, oferecer esporte e lazer para o trabalhador do transporte”, explica Adriana Kely Rocha, Diretora da Unidade.
O Circuito
Em 2018, serão promovidas ao todo 17 etapas do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua, que devem contar com a participação de 40 mil pessoas. Entre as cidades escolhidas para sediar o evento estão Brasília, Campo Grande, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, e outras. Desde sua criação, mais de 130 mil corredores já participaram do circuito.

Serviço:
Data: 25 de agosto
Local: Arena das Dunas
Concentração: 15 h
Inscrição: projetossociais.sestsenat.org.br

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial