Sete morrem e adolescente fica ferida em acidente na BR-277, em Palmeira

Publicado em 11 de janeiro de 2016

7mortosSete pessoas morreram e uma adolescente ficou ferida em um acidente entre dois carros durante a madrugada desta segunda-feira (11) em Palmeira, na região dos Campos Gerais.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos veículos, com placa de Palmeira, invadiu a pista contrária na altura do km 175 e bateu na lateral do outro, que tinha placas de São José dos Pinhais. Quatro mortos estavam no carro que causou a batida. Todos eles estavam embriagados e tinham acabado de sair de uma formatura, segundo a PRF. Nenhum deles fazia uso do cinto de segurança.
Dois jovens eram estudantes de agronomia da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Haverá um velório coletivo no Ginásio Central de Palmeira, mas os horários da cerimônia e do enterro ainda não foram marcados.
Os outros três mortos e a adolescente ferida estavam no carro que foi atingido. A garota foi encaminhada em estado grave para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, também na região dos Campos Gerais.
Chovia forte no momento da batida. O trecho no sentido interior do Paraná ficou interditado por mais de uma hora, mas já tinha sido liberado às 6h30.

Carro x caminhão
Também durante a madrugada desta segunda, um carro e um caminhão bateram na Linha Verde, no bairro Atuba, em Curitiba. Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas.
Segundo testemunhas, o caminhão deslizou na pista, atravessou o canteiro central e bateu de frente com o carro. As vítimas foram encaminhas para o Hospital Cajuru.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial