Shoppings fecharão a partir de segunda-feira em Campina Grande

Publicado em 22 de março de 2020

O prefeito Romero Rodrigues decidiu, no final da manhã desta sexta-feira, 20, no Hotel Slaviero, no Centro Empresarial Heron Marinho, recomendar o fechamento de shopping centers e galerias a partir da próxima segunda-feira, 23. A medida prevalecerá até o dia 13 de abril, podendo ser prorrogada por igual período.
A decisão de Romero Rodrigues seguiu o mesmo padrão das anteriores já implementadas e de grande impacto: antes de decidir pelo decreto, reuniu-se com os representantes do segmento para construir uma medida sem imposição.
De acordo com o novo decreto, o prefeito Romero estabelece que o funcionamento nos shoppings e galerias só abrirá exceção para os setores de supermercado, farmácia, lotérica e delivery.
O prefeito esteve acompanhado na reunião da secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas; do coordenador de Desenvolvimento Local, Jonnas Costa Silva; do secretário Executivo da Saúde, Raymundo Asfora Neto e Miguel Dantas, diretor de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial